quinta-feira, 20:57
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Gostaria de começar este post dizendo "sou a pessoa mais desorganizada de sempre!" mas infelizmente não sou a única pessoa a pensar que é a mais qualquer coisa de sempre ou do mundo. Por isso vou ser um bocadinho mais humilde e dizer que se calhar não sou a pessoa mais desorganizada de sempre... Mas estou definitivamente na competição!
Adoro escrever em tudo quanto é lado, mas tenho pena de usar os meus caderninhos fofos. Solução? Escrevo em papéis desirmanados que perco cinco minutos depois. Ah grande cabeça a minha, sou brilhante. O que acontece é que aqui no emprego tenho de ter tudo tudo organizado para a contabilidade (e também para não poderem dizer que não sou boa no que faço). Custa-me no entanto estar sempre em cima de tudo e admito que de duas em duas semanas é inevitável eu dar por mim a arrumar a secretária... Outra vez. Parece que a deixo cheia de papéis só para depois a poder arrumar e sentir-me super produtiva. Não estás a enganar ninguém, Charlotte!
Por muitos artigos que leia acerca de "melhorar a capacidade de organização" e por muitas, mas muitas sugestões de amigos, desconhecidos, fotografias giras de espaços bem organizados e afins, parece que este mal é inerente ao meu método de trabalho. E provavelmente de vida, já que o meu quarto está igualmente de pantanas, ad eternum.
Etiquetas: charlotte